top of page

Prefeita baiana entra em rádio e faz debate quente com adversário que fazia críticas à gestão

A prefeita de Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá, Lorena di Gregório (PSD), protagonizou um bate-boca com o ex-prefeito da cidade, Ailton Cezarino (PSB), durante um programa de rádio. Cezarino, que é ex-prefeito da cidade, dava uma entrevista a uma rádio de Lagedo do Tabocal, na mesma região, quando a atual gestora entrou na cabine da emissora.



Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, Ailton Cezarino fazia críticas à gestão da prefeita e insinuava que Lorena di Gregório não morava em Itiruçu. ”Estou ouvindo o rádio e, aí, quando a pessoa começa a falar mentira, a gente tem que vim pessoalmente para desmentir. Doutor Ailton, um homem de idade, para de conversa mole de que não moro em Itiruçu. Eu moro na casa de minha mãe, velho. Tu é muito prosa ruim, vamos discutir projeto, pare com isso’’, atacou a gestora em pleno estúdio da Rádio Comunitária LT FM, no programa apresentado pelo radialista Dilson Santos, no último sábado (2).



Cezarino reagiu e disse que a gestora fugia do debate eleitoral. “A senhora já fugiu de um debate comigo. Então, bora debater aqui, o espaço está aberto para a gente debater. Eu tenho minha casa em Itiruçu, minha mãe tem também, a senhora não tem e Itiruçu precisa disso’’, disse. O debate se prolongou por um tempo, com críticas de parte a parte.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page