top of page

Visita de Márcio França à Bahia é adiada, informa prefeitura de Ilhéus


A visita do ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB), a Ilhéus foi adiada para uma data ainda a ser definida, de acordo com informações da prefeitura do município. Ele visitaria a cidade nesta terça-feira (7), a convite do prefeito Mário Alexandre (PSD), o Marão, e do vice-prefeito Bebeto Galvão (PSB). O motivo do adiamento foi em razão de alterações na agenda ministerial.



O ministro planeja uma ida a Ilhéus para vistoriar o Aeroporto Jorge Amado, em atendimento ao pleito da prefeitura ilheense no que se refere à infraestrutura do terminal. A demanda inclui a instalação e operação por instrumento que garanta segurança em pouso e decolagens, permitindo o recebimento de aeronaves de grande porte.



França também vai visitar o Porto do Malhado, que tem recebido apenas dragagem de manutenção, a exemplo da última realizada pela Companhia das Docas do Estado da Bahia (CODEBA). Na ocasião, o ministro também vai verificar a construção do Porto Sul e avaliar o andamento das obras do complexo intermodal.



“Nós precisamos de uma dragagem de aprofundamento do canal, visando navios de grande porte e ampliação de toda a logística”, explicou o vice-prefeito Bebeto Galvão.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page