top of page

Sou de uma época da Força Jovem nos bairros


Um tempo de saudosismo contagiou o Plenário Ulisses Guimarães, na tarde desta quinta 11. Junto com amigos de Congresso, a deputada federal, Rogéria Santos, líderes do grupo da Força Jovem Universal, pastores, muitos jovens participaram da Sessão Solene em homenagem ao trabalho da Força Jovem Universal (FJU). A parlamentar retomou vivências, da época em que era uma jovem e participou do grupo, à época, que era realizado nos bairros pela Igreja Universal.

A Sessão foi uma iniciativa dos deputados Márcio Marinho (Republicanos-BA), Maria Rosas (Republicanos-SP) e Julio Cesar Ribeiro (Republicanos-DF), e, também, contou com a presença de amigos e parceiros de caminhada cristã, o Bispo e deputado federal, Marcelo Crivella (Republicanos/RJ).

A deputada federal, Rogéria Santos, destacou a magnitude e o poder transformador de Deus na Força Jovem Universal, ressaltando que o grupo exerce um importante papel na sociedade.

O deputado e Bispo, Márcio Marinho, compartilhou a sua própria história de vida que foi transformada por meio do trabalho da FJU. O seu testemunho demonstrou uma infância de muita dificuldade e tristeza, com abandono do pai, e a perda de dois irmãos no mesmo dia, trouxe para a sua vida uma tristeza profunda que só foi vencida com a decisão de seguir o amor de Deus.

O FJU recebe jovens com diversas experiências: famílias destruídas, separações, abandonos de lar por parte de pais, solidão, depressão, discussões, envolvimento com drogas e/ou crime, dentre outros.

A Força Jovem Universal está presente em mais de 130 países. A FJU possui, aproximadamente, 200 mil jovens nessa caminhada de conversão e crescimento na vida com Deus. De fato, os números comprovam o que a deputada federal, Rogéria Santos, abordou em seu discurso na Sessão: “No trabalho desse grupo, a gente vê a magnitude do poder transformador de Deus na vida desses jovens. Nesse trabalho realizado, os jovens “nem nem” da sociedade, ou seja, nem estuda nem trabalha, não querem nada com nada, nós não enxergamos assim. Há uma mudança da perspectiva de vida em todos os sentidos”, declarou a parlamentar.



1 visualização0 comentário
bottom of page