top of page

Itororó-Ba: Republicanos filia Cati Paraizo e lança sua pre candidatura a deputada estadual



Itororó em Evidência na busca por expansão. A cidade de Itororó BA recebeu hoje em sua Câmara Municipal, a visita do Deputado Federal Márcio Marinho que está em seu 5° mandato, o mesmo é Presidente Estadual e Vice Presidente Nacional do Partido Republicanos, muito conhecido por seus Projetos Federais e constante luta em prol do nosso Estado, Bahia. Visita Pública porém, cautelosa seguindo todos os.protocolos de segurança em virtude do momento em que estamos vivendo.


Na oportunidade foi também realizada a filiação e lançamento da Pré candidatura a Deputada Estadual da Sra Cati Paraizo, anfitriã, nome conhecido na Região pelas lutas travadas em defesa de quem mais precisa. Cati Paraizo, vem como aposta promissora do Republicanos em dobradinha com o Deputado Federal Márcio Marinho em toda a Região para 2022, represtando a militante na luta pela Mulher, pela Família, Educação, defendendo princípios, valores morais e lutas sociais de uma População carente de Educação, Saúde, Moradia, Saneamento Básico, que em sua maioria passa fome e tem seus Direitos básicos suprimidos.


Nessa luta assumida hoje em sua Pré candidatura a Deputada Estadual, Cati Paraizo deixa Claro a sua GRATIDÃO a Deus por poder viver essa oportunidade, enfatizando sempre que não foi fácil chegar até aqui, contando sobre a Vida difícil enfrentada pela sua humilde Família desde o seu nascimento, infância, até a busca por formação intelectual e profissional no Estado de SP, luta essa que é travada pela maioria das Famílias nordestinas de baixa renda ou em situação de miséria, mas lembrou com emoção que em todos os momentos teve a proteção e a bênção de Deus. O encontro contou também com a presença dos Deputados Estaduais José de Arimatéia e Jurailton Santos, o Coordenador Regional do Republicanos Sr. Eraldo Cândido, Trindade Presidente do Republicanos em Itabuma, José Marcos Gusmão Presidente do Republicanos em Itororó, o Advogado e Ambientalista Dr. Lopes, alguns Representantes Municipais da Região como o João Victor Administrador do Bandeira do Colônia, Dra Daniela Brito assessora Jurídica de Bandeira do Colônia, além de Familiares, amigos e alguns Munícipes.

19 visualizações0 comentário
bottom of page