top of page

Itabuna-BA: Rural Center atacado e varejo da fazenda ao quintal você encontra tudo






Produtos para sua lavoura e pecuária você encontra na Rural Center que fica localizada na Avenida José Soares Pinheiro nº 209, no Centro Comercial em Itabuna. Além de tudo isso, ração, sementes, ferramentas agrícolas e produtos veterinários de excelente qualidade




Você sabia que é necessário comprar rações em locais que tenham extremo cuidado com armazenamento correto da ração. Caso contrário, pode haver contaminação e colocar a saúde dos animais em sério risco. A rural center mantém um padrão de higiene e cuidado no transporte e armazenamento não só da ração, mas de todos os ítens de produtos veterinários, buscando manter sempre a qualidade dos produtos.






Em relação as ferramentas agrícolas na Rural Center o agricultor pode encontrar inúmeras ferramentas: a enxada, enxadão, rastelo, foice, ancinho, carrinho de mão e muito mais para garantir um plantio e colheita adequada.


Adquira também aqui a bomba submersa vibratória para poço, ideal para uso no abastecimento doméstico, para pequenas irrigações e criação de animais. Oferece maior vazão, possui saída de 1 polegada, o que reduz o atrito na mangueira, condição ideal para as vazões que a bomba proporciona. Excelente rendimento, atendendo às necessidades de água para uma residência.


Garanta também todas as vacinas para seu rebanho. È isso mesmo, seja para o animal que está na sua sala ou o que está na sua fazenda, encontre os produtos que precisa aqui na Rural Center.

Conheça nossa página do Facebook: https://www.facebook.com/ruralcenter.1974/

Telefone para contato: (73) 3215-1974

68 visualizações0 comentário
bottom of page