top of page

"3°edição do Driblando a fome foi um show de solidariedade” celebrou deputada federal Rogéria Santos

A Arena Fonte Nova em Salvador foi o palco da solidariedade neste sábado (23) com a 3ª edição do Driblando a Fome, evento solidário organizado pelo projeto Unisocial EVG, vertente da Universal dedicada a ações sociais.


A deputada federal Rogéria Santos (Republicanos-BA) que sempre prestigia o evento parabenizou a magnitude da ação social: “ Foi incrível, mais de 160 toneladas de alimentos arrecadados e a participação de 48 mil pessoas, tudo isso em prol de ajudar o próximo”, ressaltou.


As milhares de pessoas presentes, de todas as religiões, receberam uma palavra de fé e orações ministradas pelo Bispo Renato Cardoso e sua esposa, Cristiane.


Além disso, no gramado, os times dos amigos do Bispo Sérgio Côrrea, da Universal, e dos amigos do apresentador José Eduardo, o Bocão, da Record disputaram e com um placar de 8 x 4, o time do Bispo Sérgio saiu vencedor.


As doações se destinarão a inúmeras instituições de caridade voltadas ao cuidado de crianças e famílias destituídas de auxílio social. A expectativa é distribuir mais de 15 mil cestas básicas.




12 visualizações0 comentário
bottom of page