top of page

"O pessoal não está dando suporte", diz mãe de jovem morta em show de Taylor Swift


A mãe da jovem Ana Clara Benevides, de 223 anos, que morreu durante um show da cantora norte-americana Taylor Swift, revelou não estar recebendo apoio da empresa responsável pela turnê no Brasil para levar o corpo da filha para o Mato Grosso, estado onde a jovem nasceu e os pais moram.



Em entrevista ao 'Fantástico' no último domingo (19), a mãe da estudante de Psicologia revelou que a única ajuda da empresa Time For Fun foi assistência psicológica.



"O pessoal do show, que montou, não está dando suporte pra gente trazer ela pra casa. Sei que essas coisas nem passam pelos cantores, os artistas nem ficam sabendo disso. Mas a gente queria que eles dessem o suporte, para trazer ela pra casa. Porque, infelizmente, a gente está arcando com tudo. E a minha filha ainda não chegou", desabafa Adriana.



Ana Clara morreu no início do show. Segundo a amiga que estava no evento com ela, a jovem caiu na segunda música. "Ela foi caindo em cima das pessoas. Aí eu não sei como eu tive força, botei ela por cima da minha perna e eles puxaram para o outro lado da grade. Eu pulei atrás dela e a gente correu para o postinho", relatou Daniele

52 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page