top of page

Polícia apura disputa entre facções como motivo de morte de casal na Bahia


A polícia apura que a morte de um casal neste domingo (15) em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, pode ter relação com disputa entre facções criminosas.


Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, de 22, foram alvos de tiros na manhã deste domingo (15) em uma estrada vicinal na região da Aldeia Xandó, zona rural de Porto Seguro.


O casal, que era natural de Eunápolis, passava o feriado em Porto Seguro quando foram encontrados mortos. Ao site, o delegado Paulo Henrique de Oliveira apontou como suspeita do crime a rivalidade entre facções criminosas atuantes em Porto Seguro e a facção PCE, de Eunápolis. Por dentro das vestimentas de Carlos André havia uma frase escrita: “PCE É bala”.



A vítima atuava como motorista de aplicativo e já havia sido detida por suspeita de homicídio e roubo qualificado. A namorada, que não tinha antecedentes criminais, trabalhava em uma autoescola no centro de Eunápolis, cidade onde ambos residiam. Logo após o crime, os acusados incendiaram o carro das vítimas.



Até a manhã desta segunda-feira (16), nenhum suspeito foi localizado. A autoria e a motivação do duplo homicídio devem ser apuradas pela Polícia Civil local.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page