top of page

Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos de relacionamento


Uma notícia que pegou todos os fãs e internautas de surpresa. A cantora Sandy e o músico Lucas Lima anunciaram a separação no início da tarde desta segunda-feira (25).


No Instagram, eles fizeram uma publicação comentando que não foi uma decisão fácil, mas que não houve brigas, nem mágoas no fim do casamento de 15 anos. Vale lembrar que eles iniciaram o relacionamento ainda na adolescência, juntando 24 anos um ao lado do outro.


"Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos. Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também", diz um trecho do comunicado.


Ainda no texto, eles pediram para que todos respeitassem esse momento, principalmente devido ao filho, de 9 anos. Por fim, eles agradeceram pela compreensão e os pensamentos positivos sobre o casamento.


"Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido. Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem".

28 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page