top of page

Segurança é vítima de infarto durante relação sexual no Centro de Itabuna


Na madrugada desta sexta-feira (22), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada após um óbito constatado em um edifício localizado na Av. Inácio Tosta Filho, região central da cidade.


De acordo com informações policiais, o segurança Joenilson Lins de Oliveira, 64 anos, estava em plena relação sexual com uma garota de programa, quando começou a passar mal, vindo à óbito fulminante.


Assustada, a mulher correu e acionou o vigilante do prédio, que, de imediato, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), que constatou o óbito.


Acredita-se que Joenilson, que era morador do bairro Pedro Jerônimo, tenha sido vítima de um infarto. Ainda assim, a garota de programa, moradora do bairro Conceição, e outros dois homens foram conduzidos ao Complexo Policial de Itabuna para serem ouvidos sobre o ocorrido.


No local, a Polícia encontrou a carteira de Joenilson, contendo dinheiro e documentos, além do aparelho celular. Ele bastante popular na região onde morava. O carro dele estava estacionado em frente ao edifício.




À polícia, a garota de programa relatou que eles estavam tendo relação sexual, ambos de pé, quando o homem começou a passar mal. Ela afirmou que o conhecia, que já havia estado com ele, ao menos, outras três vezes.


O corpo do segurança foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. Perícias póstumas ratificarão a causa efetiva da morte.

222 visualizações0 comentário

Bình luận


bottom of page