Quatro pessoas foram presas pela morte de Paloma Assis São Pedro, nesse mês, no bairro de Tancredo Neves. Segundo a Polícia Civil, a amante do marido da vítima foi quem planejou o crime. Duas prisões aconteceram na sexta (25) e outras duas nesta terça (5).
As prisões aconteceram em ação da 2ª Delegacia de Homicídios (2ªDH / Central), com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cumpriu os mandados nos bairros do Cabula e Vila Canária.
Foram presos hoje a amante apontada como mandante e um homem suspeito de intermediar a execução. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola - ele acabou autuado em flagrante por porte ilegal de arma. Na semana passada, foram presos os acusados de executar Paloma.
A titular da 2ª DH / Central, delegada Fernanda Ásfora, destaca as prisões como relevantes para a elucidação. “Na sexta-feira, dia 25 de agosto, nossas equipes prenderam os executores. Na continuidade das apurações chegamos hoje a mais dois cumprimentos de mandados, da possível mandante e um quarto envolvido. Com todos os interrogatórios e materiais coletados vamos chegar aos demais desdobramentos das circunstâncias do crime”, explicou.
Kommentare