top of page

Jovem sofre tentativa de feminicídio em Presidente Tancredo Neves; ex-companheiro é principal suspei


Uma jovem foi vítima de tentativa de feminicídio no município de Presidente Tancredo Neves, na região do Baixo Sul da Bahia, na última sexta-feira (7). Ela foi identificada como Sabrina Cristina Santos da Silva, 23 anos, e está internada em estado grave no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ).



De acordo com o Blog do Valente, o seu ex-companheiro é o principal suspeito. Pessoas próximas à vítima relataram que ela já sofria com as agressões há um tempo, mas fugiu de sua residência no São João.



Na sexta-feira (7), ela teria voltado para buscar seu filho de 4 anos, mas seu ex-companheiro não aceitou o fim do relacionamento e começou a ameaça-la novamente. Sabrina teria fugido em direção à Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, mas foi alcançada no caminho pelo suspeito, que disparou 7 tiros com uma pistola . 40.



Ainda de acordo com informações, a vítima foi atingida por 3 tiros. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao HRSAJ, onde está internada em estado grave e corre risco de perder os movimentos.



Ela teria sido atingida no fígado e na coluna, e precisa de doação de qualquer tipo de sangue. Quem quiser doar pode comparecer ao Hemoba/SAJ e informar que a doação é para Sabrina Cristina Santos da Silva.



Policiais da Delegacia Territorial de Presidente Tancredo Neves, comandada pelo delegado Dr. José Carlos, investigam o caso. O suspeito já foi identificado. Ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.

12 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page