top of page

Jovem baleado na cabeça após discussão de trânsito está em estado grave


O jovem Emerson Freitas Santos, de 24 anos, está internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, após ser baleado na cabeça em uma discussão de trânsito. O caso aconteceu na Rua Soane, no bairro Tomba em Feira, por volta das 0h20 do último domingo (9).



As informações são do site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias. O pai do jovem, Edson Damião Santos Neto, registrou uma queixa na delegacia. Seu filho retornava de uma festa com sua namorada, quando houve a discussão com o motorista de um veículo Fiat Toro.



Edson tem uma chaparia no local onde aconteceu a briga. De acordo com ele, o desentendimento aconteceu na esquina da empresa, que é também onde a família reside.



O condutor do veículo Toro sacou uma arma e atirou duas vezes contra o jovem. Um desses tiros atingiu a cabeça de Emerson, que sofre a perda de massa encefálica.



“A câmera da minha empresa tem áudio e dá para ouvir que há uma discussão entre os dois e depois dois estampidos. A bala entrou e saiu da cabeça de meu filho e eu estava em casa, quando minha nora chegou batendo no portão, aí eu o levei imediatamente para o HGCA. Voltei para casa e recolhi as imagens das câmeras de segurança dos vizinhos. Muitas pessoas estão me dando apoio em localizar quem fez isso com meu filho”, disse Edson ao Acorda Cidade.



O pai da vítima disse também que o local onde Emerson foi baleado é uma transversal e que, por este motivo, não da pra ver a placa do veículo. O condutor evadiu-se do local e não prestou socorro.



“A situação do meu filho é muito grave. Atingiu muito a cabeça dele. Está na UTI. É triste porque é um menino que todo mundo viu crescer no bairro, aprendeu tudo na oficina, é um bom homem, um chapista, um profissional e vem um delinquente e faz isso”, lamentou.



O caso está sendo investigado por policiais da 1ª Delegacia Territorial, comandada pelo delegado João Rodrigo Uzzum.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page