top of page

Jovem desaparecida há mais de 1 mês tem corpo achado perto de hotel em Porto Seguro


Uma jovem, de 21 anos, que estava desaparecida há mais de um mês foi encontrada morta nesta quarta-feira (5) em Trancoso, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. O corpo dela deve ser sepultado nesta quinta-feira (6). Um homem, identificado como Geovane Fernandes Felício, foi preso e confessou o crime.



Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o corpo de Amanda Santos Oliveira estava enterrado em uma estrada de chão, perto da entrada do Hotel Fasano. No local havia tranças e um vestido preto. Quando desapareceu, no dia 22 de maio, a jovem tinha saído de casa, no povoado de Coqueiro Alto, com o objetivo de buscar uma encomenda na agência dos Correios em Trancoso.



À polícia, o acusado disse que ofereceu uma carona à vítima, uma vez já se conheciam do bairro. Sabendo que a jovem tinha uma loja de comércio eletrônico, ele levou a jovem para uma região de mata e tentou obrigá-la a passar a senha do aplicativo bancário. Diante da recusa da jovem, ele matou a vítima e enterrou o corpo em uma cova rasa.



Após o homicídio, ele ainda tentou realizar transferências bancárias, mas a conta da vítima foi bloqueada. Geovane foi encaminhado ao presídio de Eunápolis, onde aguardará julgamento pelo crime de extorsão qualificada pela morte. Caso seja condenado, pode pegar pena de 24 a 30 anos de reclusão.

35 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page