top of page

Dois homens morrem soterrados quando trabalhavam em obras em cidades baianas


Duas pessoas morreram vítimas de soterramento quando trabalhavam nesta terça-feira (4) na Bahia. Os casos ocorreram em Luís Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste; e em Conceição do Jacuípe, no Portal do Sertão. Segundo o Blog do Braga, a vítima, identificada como Luiz Turbano de Souza, de 38 anos, trabalhava na construção de uma peça de moinho em uma chácara quando houve o deslizamento de terra.



Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local e trabalhou por duas horas na retirada do corpo. Não havia nenhum Equipamento de Proteção Individual (EPI) com a vítima. Após o fato, o Ministério Público do Trabalho (MPT) instaurou inquérito para apurar a morte da vítima. O prazo é de 90 dias, podendo ser prorrogado, informou o G1.



Já em Conceição do Jacuípe, o fato ocorreu no povoado do Bessa. A vítima, que não teve a identidade informada, trabalhava na limpeza de uma valeta quando parte da terra deslizou e encobriu o local onde ele estava. A ocorrência é investigada pela delegacia de Conceição do Jacuípe.

3 visualizações0 comentário
bottom of page