top of page

Jovem desaparecido há quase um mês é encontrado com o corpo decapitado


Um jovem de 18 anos, identificado como Emanuel de Oliveira Lima Leite, foi encontrado com o corpo decapitado, na quarta-feira (17), no povoado de Umbaúma, em Entre Rios, a cerca de 140 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil informou ao G1, o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante no mesmo dia, por destruição, subtração ou ocultação de cadáver.


De acordo com a família, Emanuel de Oliveira Lima Leite foi visto pela última vez no dia 21 de abril, quando saiu de casa e daria monitoria em uma escola estadual, no município de Cardeal da Silva, onde morava. Ele entrou em contato com os familiares horas depois, por telefone, quando disse que voltaria para casa, mas não retornou. Ao g1, a família do jovem disse que o suspeito de cometer o crime é ex-professor da vítima. Os familiares não sabem a motivação do crime.


“A gente clama por justiça, porque a gente sabe que ele é réu primário e pode não ficar preso. Foi um crime muito cruel, o Emanuel era tranquilo e não brigava com ninguém”, contou uma familiar.


A Polícia Civil não confirmou que o homem preso é ex-professor de Emanuel, mas afirmou que o suspeito confessou ter matado o jovem. O órgão também não revelou a motivação do crime.


Policiais civis identificaram partes de um corpo humano no Povoado Umbaúma e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas foi acionado, para confirmar se o cadáver é do garoto. O suspeito teve a prisão preventiva solicitada para a Justiça. Ainda não há informações sobre o sepultamento do corpo do jovem.

218 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page