top of page

Homem pula em esgoto para resgatar iPhone de R$ 8,5 mil


As imagens de um homem que pulou em uma vala de esgoto no Rio de Janeiro para resgatar o aparelho celular que havia caído viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, Augusto Figueiredo, de 29 anos, aparece mergulhado nas águas escuras enquanto procura pelo aparelho, um iPhone 12 Pro Max, avaliado em cerca de R$ 8,5 mil.


Ele contou ao jornal O Globo que fazia xixi atrás de um táxi que o levava para a casa de um amigo, após um festival de rap, quando o celular que segurava escapou de suas mãos e caiu na região de mangue, onde deságua parte do esgoto da cidade. O rapaz, que é de Manaus, Amazonas, não pensou duas vezes e pulou no esgoto para tentar pegar o aparelho.


A busca durou três horas, até o rapaz encontrar o celular, que, segundo ele, continua funcionando. Alguns usuários alertaram ainda para o risco do rapaz ter sido mordido por jacarés e cobras, que costumam ficar perto da vegetação do valão. “Eu acho que na hora foi doideira. Só depois que aconteceu, fiquei pensando nos perigos. Não ia valer a pena se eu não achasse meu celular, mas eu achei. O que era certo? Deixar pra lá? Será? [Tinha] muita coisa de trabalho!”, disse ao Globo.

137 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page