top of page

Pela Copa do Brasil, Bahia visita o Volta Redonda em 1º confronto da terceira fase


Após levançar a taça do Campeonato Baiano e tirar uns dias de descanso no calendário, o Bahia volta ao campo e terá um desafio pela frente. Às 16h30 desta terça-feira (11), o Esquadrão de Aço encara o Volta Redonda pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Após eliminar Jacuipense e Camboriú, o Tricolor quer seguir adiante na competição nacional.



A equipe de Renato Paiva chega com moral depois de superar o Jacuipense na final do estadual e faturar o título. Para este jogo, superar alguns desfalques será necessário. O zagueiro Marcos Victor, com uma lesão no joelho, e o meia Cauly, gripado, estão fora.



"O torcedor deve esperar um time aguerrido, com sede de triunfo, que é nosso principal objetivo, para depois ter mais tranquilidade em casa e passar dessa fase da Copa do Brasil", disse o polivalente Vitor Jacaré, que tem atuado como lateral nas últimas partidas.


Na contramão das perdas, o Bahia pode ter uma estreia. Anunciado recentemente pelo clube, o atacante Ademir viajou com o grupo. A situação dele é diferente da do meia Thaciano, que já defendeu o Grêmio neste ano pela Copa do Brasil.



A partida terá a transmissão do BN na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3. A jornada esportiva começa a partir das 15h30.

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page