top of page

Jitaúna: Homem morre preso às ferragens após colisão entre carro e caminhão na BR-330


Um motorista de um carro de passeio morreu após uma colisão com um caminhão baú, que transportava cerveja, na manhã deste sábado (18), entre Jitaúna e Ipiaú.

Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o carro Fiat Fiorino de cor branca trafegava no sentido Jitaúna quando bateu com o caminhão que seguia no sentido contrário. Com o impacto da colisão, o condutor do Fiat identificado como Ramon Roger da Silva, de 29 anos, ficou preso às ferragens retorcidas.



Uma equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militar de Jequié foi acionada, esteve no local para tentar salvar o rapaz, mas infelizmente ele não resistiu aos ferimentos. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal por peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié.



O motorista do caminhão, Manoel Valdinei, 40, sofreu lesões, mas não corre risco. Outro ocupante do caminhão saiu ileso do acidente, que deve ser apurado pela polícia judiciária de Jitaúna após elaboração do laudo pela Polícia Rodoviária Federal, que contornou o trânsito enquanto os serviços de socorro e periciais eram realizados por equipes do GBM, DPT e SAMU

13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page