top of page

Repórter da Globo descobre ao vivo que amigo jornalista foi baleado na cabeça



O jornalista Egberto Caliani, ex-funcionário da Record de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, foi alvejado no domingo (14) na cabeça durante um assalto na Vila Dalva, na capital paulista. Nesta terça-feira (16), o repórter do 'Bom Dia São Paulo', Rômulo D'Avila, revelou que a vítima é seu amigo pessoal.


"Vida de jornalista tem dessas. Não é, Rodrigo? A gente noticia esse tipo de caso todos os dias, infelizmente, lamentável. Hoje sou eu que estou aqui como repórter, e o meu colega, a vítima, é um amigo pessoal que saiu pra passear com o cachorro, e que agora luta pela vida em um leito de hospital", lamentou ele.


"Deixo aqui a minha força pra família e minha torcida para que fique tudo bem", desejou o repórter. "Que tristeza", afirmou Sabina Simonato. Bocardi se revoltou com o caso e criticou a insegurança na cidade.


"Que coisa lamentável, Rômulo. E no final das contas, mais um cidadão nessa cidade largada. É com qualquer um, a qualquer momento, e a gente já vive esse pânico. Sua vida vai embora num segundo, que essa não seja o caso. As pessoa cometem os crimes como se fosse algo normal", disparou o âncora.


Segundo informações divulgadas pelo Boa Tarde São Paulo, da Band, Caliani segue sedado, e seu estado de saúde é considerado "delicado, mas estável".

61 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page