top of page

Trabalhador morre após ser baleado ao deixar a própria residência para comprar pão


Antônio César Caldas de Assis deixou sua casa, na última quinta-feira (6), para comprar pão, no bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador. Mas o que ele não imaginava era que seria sua última saída. Familiares do homem relataram que disparos dados por policiais militares no decorrer de uma perseguição sobre suspeitos na região mataram o matou.


Após o caso, mais de 100 pessoas realizaram um protesto na região. Ainda segundo os familiares, Antônio César Caldas de Assis havia chegado do trabalho e foi na padaria comprar pão.


"A viatura chegou, parou na esquina e olhou para o beco. Deu três tiros em um pai de família que vinha do trabalho, não era envolvido com nada. A gente está cansado disso, por morar em beco, toda vez é isso", contou a costureira Tâmara Cavalcante, em entrevista à TV Bahia.


A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste cas. Por meio de nota, a corporação mencionou que agentes da 23ª CIPM “se depararam com um grupo de homens que, diante da presença da guarnição, efetuou disparos de arma de fogo e fugiu”.


Em seguida, “após o ocorrido, os militares receberam uma nova denúncia, relatando que havia indivíduos com drogas e portando armas de fogo na Rua das Palmeiras. Ao chegarem, os pms foram novamente recebidos a tiros. Desta vez, houve o revide e os suspeitos fugiram.”.


No meio da diligência, “os militares foram informados de que um homem havia sido alvejado na primeira situação, em São Gonçalo, e havia sido socorrido a uma unidade de saúde da região por populares, onde recebeu atendimento médico.”


Fonte; Bnews

Kommentare


bottom of page