top of page

Itabuna: Prefeitura abre Processo Seletivo para SEMPS


A Prefeitura de Itabuna abriu o Edital 02/2023 para a contratação temporária de profissionais para os Programas Socioassistenciais da Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps. Se você está interessado em participar, confira as informações importantes:


17 Inscrições: Online, gratuitas, do dia 06 a 09 de Junho no link: https://processoseletivo.itabuna.ba.gov.br/


Requisitos para a inscrição:


Ser brasileiro nato ou naturalizado Idade mínima de 18 anos e inferior a 75 anos na data da contratação


Aptidão física e mental com atestado laboral emitido por médico do trabalho da Administração Direta ou credenciado pelo Município Carteira de Identidade Profissional válida, quando exigida para a função


Reservas de vagas:


20% das vagas são reservadas para candidatos negros


5% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência (PCD) Cargos disponíveis: Técnico Administrativo, Digitador, Entrevistador, Cuidador, Orientador Profissional, Orientador Social, Facilitador de Oficina (Arte Educador), Visitador, Supervisor, Técnico de Montagem e Manutenção de Rede, Motorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheira, Auxiliar de Cozinha, Porteiro, Assistente Social e Psicólogo.


Duração do contrato: Até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do serviço.


Processo Seletivo Simplificado:


1ª etapa: Prova objetiva (eliminatória) 2ª etapa: Entrega de títulos (classificatória)


17 Provas objetivas: 09/07/2023, no período da manhã, com duração de 4 horas, das 8h às 12h. O local será divulgado pelo Diário Oficial do município na data especificada no anexo I do Edital.


Confira todas as informações no Edital, disponível no Diário Oficial eletrônico nº 5.909. Para mais detalhes, acesse também o site da Prefeitura. Boa sorte!


Secom/PMI

15 visualizações0 comentário
bottom of page