top of page

Dois irmãos adolescentes e mulher morrem em batida de picape com bicicleta na Bahia


Dois irmãos adolescentes, de 12 e 16 anos, e uma mulher, de 28 anos, morreram em um acidente na noite desta segunda-feira (27) em um trecho da BR-101 de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Os dois adolescentes estavam em uma bicicleta quando foram atingidos por uma picape Strada, que seguia sentido Trancoso, distrito de Porto Seguro.



Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu na altura do distrito de Vale Verde, por volta das 18h30. Na colisão foram a óbito Isac Souza Jesus, de 12 anos, e William Lucas Santos de Oliveira, de 16. A passageira da picape, Macline Portugal Dourado, de 28 anos, chegou a ser socorrida pelo Samu e levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu.



O motorista do veículo, identificado como Nelson Cardoso dos Santos Filho, de 36 anos, marido da passageira, sofreu ferimentos e foi levado para o mesmo hospital.



À polícia, o motorista, que é empresário em Eunápolis, na mesma região, relatou que foi surpreendido pela bicicleta já em frente ao carro e que não conseguiu desviar. Um inquérito vai apurar as causas do acidente.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page