top of page

Homem é condenado a 29 anos de prisão por feminicídio em Brumado


Um homem foi condenado, nesta terça-feira (21), pelo Tribunal do Júri de Brumado, na região sudoeste da Bahia, a 29 anos e quatro meses de prisão pelo feminicídio da ex-companheira. O homem, identificado como Samir dos Santos, já estava preso preventivamente desde o dia do crime e deve cumprir a sentença em regime fechado.



Segundo a promotora de Justiça Daniela de Almeida, o crime também foi qualificado por motivo fútil e emprego de meio cruel. O crime, que ocorreu em setembro de 2021, foi cometido na casa da vítima, Iraci do Carmo Santos Bispo. Conforme a denúncia do promotor de Justiça Fernando Rodrigues de Assis, o réu, que tinha “um farto histórico de violência familiar” contra a vítima e não aceitava o fim do relacionamento, foi até a casa dela e desferiu diversos golpes no seu rosto, deixando-a desacordada e sangrando no chão.



Iraci foi socorrida por vizinhos, que ouviram o barulho provocado pelas agressões e chamaram o filho da vítima, A mulher foi encaminhada e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde passou 40 dias até não resistir e morrer em consequência dos ferimentos.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page