top of page

Banco do Pedro em guerra! Tiroteio entre facções criminosas termina com morte de trabalhador


Um intenso tiroteio entre traficantes rivais terminou com a morte de um trabalhador, no distrito de Banco de Pedro, zona norte de Ilhéus. A guerra entre os criminosos iniciou ainda no sábado e avançou até o domingo (17), com o saldo de 02 pessoas baleadas e uma morta. A vítima fatal se chamava Juraci Torquato Pereira.


De acordo com informações colhidas pelo Jornalismo Investigativo do Site Fábio Roberto Notícias, o tiroteio foi efetuado na Praça Central do distrito, provocando pânico, desespero e muita correria da população.


A situação está crítica na comunidade. Escolas sem aula, Biofábrica de Cacau liberou os trabalhadores mais cedo, após aviso de novo ataque, estabelecimentos comerciais fechados e moradores trancados dentro de casa, com medo de bala perdida.


De acordo com prepostos da segurança pública, os ataques são liberados por Geleia e Estênio, indivíduos de alta periculosidade, com a participação de 08 indivíduos fortemente armados, cujo objetivo do bando e tomar o tráfico de drogas, atualmente comandado por Jaque do pó.


A comunidade anda sobressaltada e apela urgente pela presença da polícia militar e civil, combatendo a criminalidade, prisão dos envolvidos, e devolvendo a tranquilidade e segurança aos cidadãos de bem.

66 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page