top of page

Bolsa encontrada com corpo na Bahia continha documentos de amigo de rifeiro desaparecido há três dia


Foi encontrada uma bolsa estava ao lado de um corpo encontrado nesta terça-feira (18), na CIA Sul, Rodovia Vasco Filho, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, tinha documentos de um amigo do rifeiro Willy Cleiton Silva Lopes, de 20 anos, que está desaparecido desde domingo (16).



A Polícia informou que os laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontam que, apesar do corpo estar em estado avançado de decomposição, a identidade foi confirmada. No entanto, o do dos documentos foi ouvido e confirmou que o rifeiro estava com seus documentos antes do desaparecimento.



A polícia busca Willy Cleiton desde terça-feira, numa região de matagal ás margens da BR-324. O jovem está desaparecido desde que saiu de casa, afirmando que ia trabalhar com rifa.



De acordo com testemunhas, policiais militares atiraram contra um jovem e um grupo de amigos nesta região. A informação não foi confirmada pela PM.



Os amigos faziam manobras com a motocicleta do jovem para tirar fotos. Um destes amigos foi até o local com a Polícia Civil para ajudar na busca.

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page