top of page

Simões Filho: Operação Hermes prende 13 por diversos crimes em trecho da BR-324


Durante ações da Operação Hermes III, realizadas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), 13 pessoas foram presas, além de armas, munições, drogas e dinheiro. Foram registrados crimes diversos no trecho do Km 598 da BR 324.


No primeiro flagrante, por volta das 21h30, os agentes abordaram um que seguia com destino à Feira de Santana, no Portal do Sertão. Ao desconfiarem do nervosismo dos cinco ocupantes, os policiais passaram a revistar o carro. Após a busca foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida, além de cinco munições intactas.


De acordo com a PRF, o segundo fato foi registrado quando os policiais abordaram um Ford Ka, ocupado por quatro homens, quando notaram atitudes suspeitas e pediram que saíssem do veículo para averiguação. Os homens por sua vez, desembarcaram do veículo e prontamente se jogaram ao chão, o que levantou as suspeitas dos agentes.


Cientes da ocorrência de algum ilícito, os PRFs realizaram a busca no automóvel, encontrando 03 pistolas; sendo 01 calibre 9mm, e 02 calibre .40; 07 carregadores, 01 simulacro de fuzil, 155 munições do calibre 9mm e 53 do calibre .40. Além disso, foi verificado 30 pinos de cocaína prontos para a comercialização e a quantia de aproximadamente R$ 50.000,00. Questionados, os indivíduos confessaram que estavam a serviço do tráfico e deixariam o material apreendido na cidade de Alagoinhas/Ba.

14 visualizações0 comentário
bottom of page