top of page

Polícia age rápido e prende suspeito de cometer feminicídio em


A guarnição Selva da 68ª CIPM composta pelo Cabo PM Antônio Carlos Sardinha Barreto e os Soldados PM Yã Macedo Viroli e Gustavo Brito Santos Silva agiu rápido e prendeu em flagrante José Guilherme Dantas de Jesus, 19 anos, autor do feminicídio que teve como vítima, Jade Horrana Gomes Café, 27 anos, fato ocorrido às 18h30 deste domingo (02) na Rua Velosa de Baixo, Alto do Coqueiro.

Com apoio da CICOM, central de polícia situada em Itabuna, os PMs conseguiram prender o indivíduo na Avenida Litorânea Norte, no Malhado, nas imediações de uma barraca de fogos, em companhia de outro comparsa identificado por Julho Cezar Santos das Neves, 23 anos.

Durante abordagem, os policiais encontraram em posse dos homens um aparelho celular e trouxinhas de crack e maconha, porém a arma não foi encontrada, apesar dos esforços da guarnição.


Durante o Auto de Prisão em Flagrante lavrado pela delegada Andréa Tambone Menezes, foi verificada a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor de José Guilherme, expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais da Comarca de Ilhéus, pela prática do Homicídio Qualificado, ocorrido na tarde do dia 15 de dezembro do ano passado, na Avenida Soares Lopes, tendo como vítima, o homem de iniciais G.A.S, que trabalhava como guardador de carros.

O autor do feminicídio foi recambiado para o Conjunto Penal de Itabuna na manhã desta segunda-feira (03), onde ficou preso à disposição da justiça.

80 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page