top of page

Grupo Meusite 4

Público·244 membros

Martin Harris
Martin Harris

Oi gente! Estava lendo sobre ferramentas para melhorar o trabalho com design de roupas e encontrei um link para o undress ia, mas estou um pouco perdido. Ele promete criar roupas virtuais a partir de fotos, certo? Eu sou fotógrafo e estou tentando integrar mais tecnologia nos meus projetos, mas não sei se essa ferramenta é a melhor para mim. Alguém já usou? Como funciona a qualidade das imagens? Alguma sugestão de como poderia usar isso de forma criativa?

4 visualizações

Oi! Sim, você entendeu certo, o undress ia é uma ferramenta que usa IA para vestir pessoas em imagens com roupas virtuais. Eu já usei algumas vezes, e posso garantir que a qualidade das imagens é muito boa, especialmente se você usar fotos com boa iluminação. Como fotógrafo, você pode criar simulações de roupas em modelos sem a necessidade de sessões fotográficas extras, o que vai economizar bastante tempo. Eu recomendo para quem quer explorar novas formas de mostrar moda de uma maneira mais criativa. É bem fácil de usar também, você vai pegar o jeito rapidinho!

Informações

Bem-vindo ao grupo! Você pode se conectar com outros membros...

membros

• phambaokhang126
  • Sasha Rebels
    Sasha Rebels
  • Newt Carbon
    Newt Carbon
  • Mariia Tkachuk
    Mariia Tkachuk
  • Jessica Jones
    Jessica Jones
bottom of page