top of page

Grupo Meusite 4

Público·582 membros

Piter Freide
Piter Freide

Como resolves a questão

Disseste que te estás a preparar para estudar no estrangeiro. Como resolves a questão do acesso a sites educativos que só funcionam em determinados países?

10 visualizações

Na verdade, isso era um problema, até eu encontrar uma solução mais conveniente. No início, eu usava VPN, mas nem sempre funcionava — algumas plataformas detectavam rapidamente a substituição. Então, experimentei o https://octobrowser.net/pt/ e percebi que os perfis funcionam de forma muito mais realista, porque cada um tem a sua impressão digital única no navegador. Graças a isso, posso criar um perfil para a região desejada e ter acesso a cursos, bibliotecas e plataformas educativas sem bloqueios desnecessários. Isso facilitou muito a preparação para o vestibular. Posso manter vários perfis em paralelo — um para recursos ucranianos, outro para europeus e outro para plataformas universitárias. E o mais importante, nada entra em conflito nem levanta suspeitas nos serviços. Agora estou mais concentrado nos estudos e não nas dificuldades técnicas.

membros

bottom of page