Como resolves a questão
Disseste que te estás a preparar para estudar no estrangeiro. Como resolves a questão do acesso a sites educativos que só funcionam em determinados países?
10 visualizações

Disseste que te estás a preparar para estudar no estrangeiro. Como resolves a questão do acesso a sites educativos que só funcionam em determinados países?
Na verdade, isso era um problema, até eu encontrar uma solução mais conveniente. No início, eu usava VPN, mas nem sempre funcionava — algumas plataformas detectavam rapidamente a substituição. Então, experimentei o https://octobrowser.net/pt/ e percebi que os perfis funcionam de forma muito mais realista, porque cada um tem a sua impressão digital única no navegador. Graças a isso, posso criar um perfil para a região desejada e ter acesso a cursos, bibliotecas e plataformas educativas sem bloqueios desnecessários. Isso facilitou muito a preparação para o vestibular. Posso manter vários perfis em paralelo — um para recursos ucranianos, outro para europeus e outro para plataformas universitárias. E o mais importante, nada entra em conflito nem levanta suspeitas nos serviços. Agora estou mais concentrado nos estudos e não nas dificuldades técnicas.