top of page

Grupo Meusite 4

Público·659 membros

Gostaria de aprender a descarregar vídeos do Facebook?

Nos últimos meses eu tenho organizado um grande arquivo digital da minha família, reunindo fotos antigas, gravações de aniversários, vídeos de viagens e até algumas lives que meus parentes fizeram no Facebook durante a pandemia. O problema é que muitos desses vídeos estão espalhados entre perfis diferentes, alguns deles até inativos, e eu fico com medo de que um dia eles sumam devido a alguma atualização da plataforma. Eu queria muito um jeito simples, seguro e rápido de baixar tudo em boa qualidade para armazenar no meu HD externo, mas a maioria das ferramentas que testei era limitada, tinha anúncios invasivos ou não preservava a resolução original.

12 visualizações
Andrew Zarudnyi
Andrew Zarudnyi
Nov 20, 2025

Eu entendo perfeitamente essa preocupação, porque passei por algo parecido quando fiz um projeto de arquivamento para minha família. A solução que acabou funcionando melhor foi usar este serviço online baixar do facebook que fica bem no meio do caminho entre praticidade e qualidade. Ele não exige instalar nada, basta copiar o link do vídeo no Facebook e colar no site. A ferramenta processa o vídeo e oferece opções de download em diferentes resoluções, inclusive HD, quando disponível. Além disso, por ser 100% no navegador, você consegue baixar vários vídeos seguidos sem complicação, o que é ótimo para quem está montando um arquivo grande. Também gostei bastante de que ele não fica abrindo janelas estranhas nem tenta forçar a instalação de extensões, algo que muitos outros sites fazem.

membros

bottom of page