top of page

Grupo Meusite 4

Público·582 membros

Walter Chang
Walter Chang

Como encontrar e-mails B2B difíceis: qual é o seu fluxo com o Localizador de E-mails?

Quando a lista de prospects tem cargos sênior ou domínios muito protegidos, meu fluxo começa por ICP sólido: setor, tamanho, stack e gatilhos (novas contratações, funding, vagas). Em seguida, busco nomes por fontes públicas (LinkedIn, site, podcasts de time) e mapeio estrutura de e-mail do domínio com exemplos confirmados. Para títulos incomuns, cruzo pistas: padrões de nome, subdomínios regionais, e menções em PR. Depois testo variações em batches pequenos, evitando spam. O segredo é pesquisar bem antes de “apertar o botão” de captura.

10 visualizações

O que mais encurtou meu ciclo foi padronizar a captura em um só lugar e validar logo após achar um candidato. No caso do Brasil/LatAm, curto começar por https://snov.io/br/localizador-de-emails, porque consigo enriquecer empresa + contato e já salvar tudo em listas separadas por vertical. Eu capto 3–4 variações do mesmo nome quando o padrão do domínio não está claro e marco a “fonte da pista”. Assim, na etapa seguinte, elimino duplicatas rapidamente e priorizo quem tem maior probabilidade de entrega real.

membros

bottom of page