top of page

Vereador Glebão volta a ser hospitalizado após AVC em Itabuna


O vereador de Itabuna, Glaby Carvalho, mais conhecido como Glebão (PDT), teve um AVC isquêmico leve e sem sequelas na última 5ª feira (20.julho). Ele chegou a ser hospitalizado, mas foi para casa na sexta-feira (21.julho).


Segundo informações apuradas por este Pauta Blog, Glebão estava em casa se recuperando, porém, a pressão voltou a subir e ele precisou retornar ao hospital, onde permanece em observação. Até então, o edil não tinha problemas de hipertensão.


No Hospital de Base, Glebão está passando por uma bateria de exames, como ressonância magnética, e vai ser avaliado por um neurologista ainda na tarde deste domingo (23.julho).


RETORNO À CÂMARA

O vereador retornou à Câmara de Itabuna no mês passado, onde já tinha ocupado uma cadeira entre 2016 e 2020. O edil assumiu a vaga deixada por Dando Leone (PDT), que foi retirado do cargo pelo período de 180 dias após uma operação do Ministério Público estadual, que investiga a suposta prática de “rachadinha” no gabinete do edil. Na ocasião, o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência de Dando, onde colheu documentos e aparelhos eletrônicos. Desde então, o edil não pode comparecer à Câmara nem manter contato com as testemunhas da investigação

15 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page