top of page

Suspeito de matar metalúrgico após briga de trânsito é preso em Feira de Santana


O dentista Lucas Ferraz, acusado de matar o metalúrgico, Jacivaldo Pereira Gomes, de 44 anos, após uma briga de trânsito, teve sua prisão preventiva mantida após a decisão da Juíza Márcia Simões Costa em audiência de custódia realizada nesta segunda-feira (27), em Feira de Santana.



O assassinato do metalúrgico Jacivaldo Pereira Gomes ocorreu no dia 15 de novembro, na Avenida Eduardo Fróes da Mota, onde Lucas foi acusado de atirar contra Jacivaldo após uma briga de trânsito. Com a prisão decretada, o acusado será apresentado na Delegacia de Homicídios, onde o delegado titular Gustavo Coutinho irá expedir a guia para o exame de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após o exame ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.



Ao site Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias, o advogado de defesa, Joari Wagner, informou que deve recorrer da decisão. “Foi programado desde semana passada em conversa com a magistrada da vara do júri que foi a autoridade que decretou a prisão preventiva dele. Tão logo ele ficou sabendo e se colocou à disposição do judiciário e assim foi feito. Ele já passou pela audiência de custódia conforme a lei determina e agora conforme vamos tentar, de acordo com os atos processuais, verificar a necessidade ou não dessa prisão preventiva”, detalhou.



Até o momento, não foi agendada uma nova audiência de custódia e a prisão do suspeito continua decretada.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page