top of page

Jovem que esquartejou irmão de 7 anos diz que 'precisava matar' e escolheu criança por ser 'vulneráv


Guilherme Alcântara, de 19 anos, confessou à polícia que matou o irmão mais novo, de apenas sete anos. Em depoimento, segundo o jornal O Globo, ele disse que "precisava matar" e escolheu o caçula por ser a pessoa “mais próxima e vulnerável” para satisfazer o que descreveu como uma necessidade. O caso aconteceu em São Paulo.


Os restos mortais de Caio França de Alcântara foram encontrados pela polícia embaixo da cama do irmão mais velho. O corpo estava esquartejado.


As partes do corpo foram encontradas pelos policiais nesta quarta-feira (27). Guilherme foi preso. Segundo a polícia, o jovem cometeu o crime sozinho. Investigadores disseram que o criminoso não demonstrou remorso durante o depoimento, e teria aproveitado que estava apenas com o menino em casa para matá-lo.


Em nota, Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais civis do 100º Distrito Policial prenderam o jovem. Ele foi autuado por homicídio, e a conversão da prisão em flagrante para preventiva foi solicitada. Além disso, objetos relacionados ao crime também foram apreendidos e encaminhados para perícia.


Segundo o boletim de ocorrência, o criminoso teria escondido algumas partes do corpo debaixo da cama, e outras em um armário. Guilherme limpou o quarto após o crime.

146 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page