top of page

Corpo de jovem que morreu na Europa é enterrado na Bahia


O corpo do jovem Filiphe Soares Braga, de 29 anos, foi enterrado neste sábado (16), no cemitério municipal, em Santo Antônio de Jesus. As informações são do Blog do Valente, parceiro do Bahia Notícias.



Feliphe morreu no dia 18 de agosto após sofrer uma parada cardiorrespiratória em Malta, na Europa. A família do jovem precisou fazer uma campanha para arrecadar o valor necessário para trazer o corpo dele de volta para o Brasil.



O dinheiro, estimado em R$ 58 mil, foi arrecadado por meio de uma vaquinha online e de doações nas contas bancárias da família.



O corpo do Santoantôniese chegou em Salvador na madrugada do sábado. O jovem foi encontrado desacordado pelo colega de apartamento e encaminhado para o hospital, onde ficou entubado por dois dias. Em 18 de agosto, a equipe médica confirmou a morte cerebral.



A prima de Filiphe, Elizabeth Ávila, contou que a família foi notificada da morte depois de cinco dias e depois que souberam do falecimento, ficaram focados em conseguir dinheiro para o translado do corpo.

67 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page