top of page

Mulher manda matar o marido, esquece câmeras ligadas e aparece ajudando assassinos


A principal suspeita no caso de assassinato de José Vicente de Cerqueira Sena, de 40 anos, esqueceu as câmeras da casa ligadas e foi vista ajudando os assassinos. A mulher da vítima, suspeita de mandar matar o marido na residência do casal, foi vista nas imagens chegando ao local junto com um criminoso. O caso aconteceu na última na quarta-feira (6 de setembro), em Luís Eduardo Magalhães, no extremo oeste baiano.


Na sequência, a suspeita ajudou o homem a procurar o marido em sua casa. A vítima, que estava tomando banho, tenta fugir do bandido e entra luta corporal com o assassino já do lado de fora da casa. Um segundo suspeito sai de dentro de um carro estacionado do lado de fora da casa e ajuda o atirador a conter a vítima. José Vicente não resistiu aos ferimentos.


Diante da análise do conteúdo das câmeras de segurança, a mulher foi presa no mesmo dia do crime. A Justiça já decretou a prisão preventiva da suspeita.


Presa, a mulher confessou o crime e alegou que José Vicente teria feito ameaças contra ela, devido a uma disputa por uma dívida do casal. A Polícia Militar foi procurada para dar um posicionamento sobre a prisão dos suspeitos, mas não houve resposta. *Com informações do Correio 24 horas

774 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page