top of page

Secretário de Quixabeira e esposa sofrem acidente grave na BR-324


Na noite deste sábado (17), um grave acidente, foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-324 envolvendo o secretário de Saúde do município de Quixabeira, Erilberto Lima e sua esposa Maria Jodelice de Carvalho.



Erilberto Lima, dono do Blog do Ril de Beto, sofreu ferimentos leves e não precisou ser transferido. Ele contou ao Calila Noticias, parceiro do Bahia Notícias, na tarde deste domingo (18), que saiu de Quixabeira com destino a cidade de São José do Jacuípe onde participaria dos festejos do São João antecipado quando por volta das 22h40.



Ainda segundo o secretário o acidente foi causado por dois bois que estavam no meio da pista, para evitar a colisão frontal com os bovinos, ele teria desviado, mas perdeu o controle do veículo e saiu da pista pela contramão, o que resultou no capotamento.



Com o impacto do acidente a esposa do secretário, Maria Jodelice, foi arremessada para fora do veículo, sendo socorrida pela equipe da SAMU para a UPA de Capim Grosso.



Erilberto conseguiu sair de dentro do carro com alguns ferimentos, e também foi conduzido para a UPA, onde foi atendido e liberado, ainda durante a madrugada.

13 visualizações0 comentário
bottom of page