Thaciano projeta 'grande partida' do Bahia para superar o Independiente




Fora de casa, o Bahia encara o Independiente nesta terça-feira (18) em um confronto direto pela liderança do Grupo B da Copa Sul-Americana. Provável titular do Esquadrão, o meia Thaciano apontou uma expectativa positiva para o duelo e projetou uma boa atuação para conseguir um grande resultado.

"A gente sabia da dificuldade desde o primeiro jogo e chegamos em uma condição boa para o jogo de amanhã. A gente uma expectativa boa, sabemos a força que o grupo tem. Esperamos fazer uma grande partida e dar um passo importante para a nossa classificação", disse.

Esse será o segundo jogo após a conquista da Copa do Nordeste. Com a taça já no passado, Thaciano apontou o foco na competição internacional e pediu tranquilidade para conseguir desempenhar um bom papel.

"Cada jogo é uma história, a conquista foi boa, mas já é pensar em cada jogo. Sabemos da pressão, mas temos que ter paciência para não deixar escapar das nossas mãos", fisse.

Adversário do Tricolor, o Independiente vem de uma decisão cansativa diante do Estudiantes, pela Copa da Liga Argentina. Questionado se isso poderia ser um fator favorável ao Bahia, Thaciano negou.

"Acho difícil. Eles vão querer muito esse jogo, de muita importância para eles. Não vai ser um jogo fácil. Temos que ir preparados porque vai ser um grande jogo", indicou.

Os dois clubes possuem oito pontos e o Bahia lidera a chave por conta do saldo de gols.