top of page

Triste: Jovem de 15 anos assassinada em Ilhéus

Por volta das 10h50 desta quinta-feira (08) uma garota apenas identificada por Talita, 15 aninhos, foi assassinada com requintes de crueldade no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus.

Segundo informações de populares em contato com a redação do Site Fábio Roberto Notícias, o crime aconteceu próximo no Tênis Clube do bairro. A vítima morreu ajoelhada no interior de uma residência, sem chances nenhuma de se defender.

Existe a suspeita de que Talita estava grávida, inclusive, publicou fotos nas redes sociais comemorando a nova fase de vida.

As circunstâncias e autoria da barbárie ainda são desconhecidas. Uma guarnição da 70ª CIPM foi até o local para checar as informações e preservar o corpo, para perícia do departamento de polícia técnica.

O crime cercado de mistérios será investigado pela equipe operacional do Núcleo de Homicídios da 7ª COORPIN, comandado pelo delegado Hélder Carvalhal.

Na noite da última segunda-feira (05) o bairro foi palco de violência, quando homens fortemente armados abriram fogo contra várias pessoas que se encontravam em um bar comemorando a vitória da Seleção Brasileira. Ao menos 06 pessoas foram baleadas e encaminhadas para o Hospital Regional Costa do Cacau. Um suspeito foi preso minutos depois, porém os comparsas não foram localizados

120 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page