top of page

Traficante que deu início a caçada que provocou morte de segurança de ACM Neto é preso em mansão




Um líder de uma facção criminosa, que fugiu do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi recapturado no início da manhã deste domingo (1°), em uma mansão localizada em uma chácara alugada em Bonito, cidade turística do interior do Mato Grosso do Sul.

André Márcio de Jesus, 38 anos, conhecido como “Buiú”, passava os festejos de Ano Novo na companhia de 12 amigos. Ele teria conseguido alugar o espaço com documentos falsos. De acordo com a polícia, o criminoso já estava sendo procurado pelas autoridades há cerca de três meses, quando quebrou a tornozeleira eletrônica assim que deixou o presídio em Lauro durante uma “saidinha temporária”.Um líder de uma facção criminosa, que fugiu do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi recapturado no início da manhã deste domingo (1°), em uma mansão localizada em uma chácara alugada em Bonito, cidade turística do interior do Mato Grosso do Sul.

André Márcio de Jesus, 38 anos, conhecido como “Buiú”, passava os festejos de Ano Novo na companhia de 12 amigos. Ele teria conseguido alugar o espaço com documentos falsos. De acordo com a polícia, o criminoso já estava sendo procurado pelas autoridades há cerca de três meses, quando quebrou a tornozeleira eletrônica assim que deixou o presídio em Lauro durante uma “saidinha temporária”.

Fonte: Bnews

49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page