top of page

Thiago Gagliasso presta queixa contra Ludmilla após comentário da cantora sobre racismo


Thiago Gagliasso revelou que prestou uma queixa contra Ludmilla na noite desta quinta-feira, 23, após a cantora relatar que sofreu racismo por parte de um parlamentar e internautas apontarem que se tratava dele. O deputado falou sobre o assunto nas redes sociais.


"Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço", disse.


Em seguida, Thiago se gravou saindo da delegacia e reiterou: "eu vou até o final. A brincadeira da Lud tá só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Não tá lidando com o seu povinho, não". Ludmilla não havia se pronunciado sobre as publicações do deputado até a publicação desta matéria.


Ludmilla será homenageada com a medalha Tiradentes, a mais alta condecoração do Estado de Rio de Janeiro. Durante a votação, alguns deputados votaram contra a honraria. A cantora usou as redes sociais para relatar ataques racistas que vem sofrendo recentemente de um desses parlamentares.

60 visualizações0 comentário
bottom of page