top of page

Suspeito de matar o vizinho em Ilhéus por causa de som alto se deu mal em São Paulo

O suspeito de matar o vizinho a facadas em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso nesta quarta-feira (1º) na cidade de São Paulo. O crime aconteceu em novembro de 2022 e, segundo a Polícia Civil, foi motivado por causa de som alto durante a manhã.


A vítima foi identificada como Arivan Magalhães de Almeida, de 34 anos. Segundo a polícia, ele estava alcoolizado no momento do crime e foi esfaqueado pelas costas, enquanto discutia com o suspeito e a esposa dele.A polícia ainda informou que, após esfaquear a vítima, o homem fugiu do local para evitar a prisão em flagrante. Ele se apresentou na delegacia dias depois para prestar depoimento e disse que agiu em legítima defesa.


Após analisar as imagens das câmeras de segurança do local, os policiais concluíram que o suspeito agiu de forma premeditada e solicitou a prisão preventiva dele.


Ele foi encontrado em um imóvel no bairro Jardim Nazaré, na cidade de São Paulo, e levado para fazer exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Ele será transferido para a Bahia, mas a data ainda não foi informada.


Fonte: Blog do Eddy

103 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page