Suspeito de matar mãe e filha em Guanambi conta detalhes do crime



Suspeito de duplo homicídio de mãe e filha, na cidade de Guanambi, contou detalhes de como cometeu o crime (veja aqui). O rapaz, identificado como Marco Aurélio da Silva, 36 anos, já havia sido preso por crimes sexuais em 2018.



Em depoimento, Marco Aurélio contou detalhes de como ocorreu o crime. Segundo ele, ao ver as vítimas sozinhas andando na estrada, decidiu segui-las com a intenção do estupro. Uma das mulheres chegou a tirar suas roupas, mas, de acordo com o acusado, ele se arrependeu e não consumou o ato. Por medo de ser denunciado, o rapaz desferiu golpes na cabeça das vítimas com um tijolo.

Segundo informações do portal 97News, Marco Aurélio detalhou o crime de forma fria. Familiares das vítimas estiveram na Delegacia, mas não encontraram com o homem. Moradores da região também foram ao local em forma de protesto.

Marco Aurélio tinha sido detido anteriormente, em 2018, após se masturbar perto de um imóvel da cidade e confessou uma tentativa de estupro na zona rural das redondezas, de acordo com o portal G1.

106 visualizações0 comentário