Seis suspeitos de homicídio são presos em Santa Cruz Cabrália




Grupo de seis suspeitos de participação em homicídios foram presos, nesta quinta-feira (13), na cidade de Santa Cruz Cabrália. Dentre os presos estão dois líderes do tráfico dos bairros do Campo e Carajás, flagrados com entorpecentes, arma de fogo, dinheiro e munições.


O cumprimento de mandados de prisão foi realizado pela 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis) com apoio do 8º Batalhão da PM (Porto Seguro).

De acordo com o coordenador da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno, as investigações apontam que as mortes estão ligadas diretamente ao tráfico de drogas. “Desses homicídios apurados pela nossa unidade, dois foram consumados e quatro tentados. Essas ações criminosas aconteceram entre fevereiro e novembro de 2021 por conflitos causados por disputa pelos territórios”.

Ao final da ação, foram apreendidos R$ 13.211, um quilo de maconha, quatro pedras de crack, um revólver calibre 38 e cinco aparelhos celulares. Cerca de 34 policiais participaram da operação, que também contou com o canil do 8º BPM

6 visualizações0 comentário