top of page

Repórter contratada ao vivo pela Record de SP larga tudo e volta para Salvador: "respeitar os meus l


A repórter Naiara Oliveira, que foi contratada ao vivo para integrar o time de jornalistas da Record de São Paulo, disse, nesta terça-feira (31), que estará de volta a Salvador. Por meio de uma postagem nas redes sociais, a baiana deu a entender que a saída da emissora ocorreu por vontade própria.


“Minha gente, chegou a hora dizer tchau. Oxente! Como assim menina? Tu já vai embora? Sim meu povo. Escolhi voltar pra casa. No coração só gratidão e orgulho por esta oportunidade incrível. Um desafio daqueles 'mirmã'! Um dos períodos mais intensos da profissão. Conheci muitas coisas e pessoas. Descobri novas habilidades, me desafiei, errei, acertei, aprendi mas tbm ensinei um cadinho, viu?! Afinal de contas a vida é uma via de mão dupla, né não?”, disse a repórter.


Segundo a Naiara, a ‘missão foi cumprida da melhor forma possível’. “ Mas faz parte do meu jeitinho de ser respeitar os meus limites, minha história de vida, meus princípios e minha essência. Eu ESCOLHI voltar pra minha Bahia e continuar trabalhando pra o meu povo”, finalizou a jornalista.

28 visualizações0 comentário
bottom of page