top of page

Reitora da Uninassau receberá a Comenda 2 de Julho na Assembleia Legislativa

A mais alta honraria da Casa Legislativa será entregue à reitora da Uninassau de Salvador, Cecília Emília Queiroz. A proposta é do deputado estadual José de Arimateia e foi aprovada de forma unânime no parlamento estadual. O evento acontecerá na quinta-feira, 15 de junho, às 15, no Plenário do Deputado Luís Eduardo Magalhães.


O título acontece como uma forma de reconhecimento ao trabalho da reitora frente a universidade, que inclui a realização de ações de inclusão social através de cursos gratuitos, ações voluntárias e afins, além dos feitos por Cecília no âmbito educacional, em prol da formação de inúmeros cidadãos baianos.


Filha de um homem do campo e uma professora de ensino fundamental, Cecília é graduada em Ciências Contábeis e Direito, além de ser especialista em Pedagogia Universitária e MBA em Gestão de Instituição de Ensino Superior. Ela é membro da Comissão Estadual das Mulheres Contabilistas do Estado, faz parte da Câmara da Mulher Empresária da FECOMÉRCIO, é membro da Academia Baiana de Ciências Contábeis - ABACICON, além de ser Consultora Contábil/ Tributária, professora e facilitadora realizando palestras, seminários e conferências para profissionais de diferentes áreas profissionais do conhecimento empresarial com foco na área de gestão contábil, fiscal, tributária e educacional.


*Sessão Especial | Comenda 2 de Julho*

*15 de junho às 15h*

*Plenário do Deputado Luís Eduardo Magalhães, Assembleia Legislativa da Bahia*

7 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page