Raunis Carlos é morto após se envolver em acidente em Teixeira



Raunis Carlos Santos, servidor público lotado na prefeitura de Teixeira de Freitas, morreu na noite de sábado, 16 de abril, após ser baleado na avenida Pres. Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Farmácia Milla.

De acordo com informações de populares e vídeos que circulam na internet, Raunis teria se envolvido em um acidente em frente ao Posto Gef, e teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas; a Polícia Civil investiga as informações, inclusive, se ele estaria embriagado, como dizem nos vídeos.

O servidor público e ex-candidato a vereador em Teixeira, teria atingido uma moto que era ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e uma menor de 13, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores.

Fugindo do local, Raunis seguiu sentido ao Mercado Caravelas, quando bateu na rotatória e tombou o carro. Imagens feitas por populares mostram o momento em que ele é socorrido por pessoas que passavam pelo local. Neste momento, chegaram mais populares gritando que ele havia acabado de atropelar e matar uma criança, quando a confusão se inicia e os tiros são disparados. Em meio ao tiroteio, Raunis foi baleado e tentou fugir, caindo atrás de um ponto de mototáxi, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Um idoso morador do bairro São Lourenço, de 64 anos, passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço, seu estado é considerado grave. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos e não corre risco de morrer. A menor que sofreu a fratura exposta foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não há informações atualizadas sobre o seu estado clínico ou o do Nicola. A polícia investiga o caso. Informações: Sulbahianews

25 visualizações0 comentário