top of page

Primo de vice-prefeito é encontrado morto no Sul baiano; vítima era cantor gospel, entregador e atleta amador


Um homem, de 26 anos, teve o corpo encontrado carbonizado Itabuna, no Sul, nesta quinta-feira (21). A vítima, Kaullyn Santos Silva, era primo do vice-prefeito Enderson Bruno dos Santos, o Guinho (Cidadania). Até o início da manhã desta sexta-feira (22) nenhum suspeito foi localizado. A polícia informou que Kaullyn não tinha passagem pela polícia.



Segundo a TV Santa Cruz, o homem foi encontrado morto ao lado de uma motocicleta nesta quinta-feira (21) em uma área onde funcionava um antigo lixão. Kaullyn tinha saído de casa por volta do meio-dia da quarta-feira (20) e desde então não foi mais visto. O homem também se apresentava como cantor gospel, trabalhava como entregador delivery e atuava como jogador de futebol amador.



Conforme a Polícia Civil, a identificação do corpo ocorreu após exame de DNA feito através da arcada dentária. Após a morte, o vice-prefeito de Itabuna usou as redes sociais para lamentar a morte do primo.



“Com tristeza, recebemos a confirmação da morte de Kaullyn. Agradecemos as mensagens de apoio aos pais e familiares, e todo manifesto de carinho dos amigos", escreveu. O sepultamento da vítima ocorre no final da manhã desta sexta em Itabuna

65 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page