top of page

Pré-candidato a prefeito, Élio Almeida (Elinho), foi entrevistado no Alerta cidade


Em entrevista ao programa Alerta Cidade da TVI, o empresário, ex-vereador, pré-candidato a prefeito de Buerarema, Elio Almeida (Elinho), disse que a atual gestão de Buerarema se sustenta de fake News.


“O que temos é o portal de entrada da cidade. Bonito para quem passa na BR 101, já quem entra na cidade vai encontrar uma cidade completamente esburacada, sem nenhuma obra, perdendo população a cada dia”, avaliou.


Elinho disse que o governo de Buerarema é de redes sociais fakes que tenta mostrar uma realidade que não existe. “O que temos visto é a nossa população jovem sem perspectiva saindo da cidade, Nos últimos 12 anos perdemos 22% da nossa população que saiu em busca de emprego. Foram 3801 pessoas”.


Elinho vem trazendo proposta para a geração de empregos na cidade que vive do pequeno comércio, agricultura e prefeitura. “Podemos criar alternativas como a construção de galpões e cessões em comodato. Já temos a Móveis Simonetti que tem um depósito na cidade gerando 80 empregos. Com cinco galpões podemos gerar 400 empregos diretos e 800 indiretos”.

10 visualizações0 comentário

תגובות


bottom of page